quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Carolina Dieckmann diz ter fama de chata por causa do "Pânico"

A atriz Carolina Dieckmann, 33, contou à revista "Rolling Stone" que sabe que parte do público a considera antipática, mas não se importa muito com isso.

"Não estou aqui para agradar a todo mundo", disse. "O que quero para a minha vida é ter 50 milhões de pessoas assistindo à novela. É isso que me motiva, e não alguém falar 'Olha como ela é simpática'."
"Sou segura de quem eu sou", afirmou. "Não tenho raiva das pessoas que falam mal de mim, porque está explícito na minha história o que gerou isso, que foi a história do 'Pânico'."
"Isso não atrapalhou a minha existência", avalia. "Talvez tenha atrapalhado a minha fama. Me melhorou como pessoa. O que não me mata, me fortalece."

Ela diz que, apesar disso, não se arrepende de ter processado o programa da RedeTV!, que começou a persegui-la para fazê-la calçar as "Sandálias da Humildade". Na época, os humoristas chegaram a colocar um guindaste na porta da casa da atriz, onde estavam seus filhos.

"Entrei de sola. E entraria de novo", afirma. "Quer brincar comigo, me chamar de chata, de antipática, de piranha, tô nem aí. Mas, com meu filho, ninguém brinca."

Mesmo assim, ela diz não ter raiva dos integrantes da trupe.

"Já encontrei com eles, falam comigo, falo com eles", contou. "Foi uma brincadeira infeliz, não concordo até hoje, já falei para eles. Uma infelicidade. Mas tá tudo certo."

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV