Header Ads

Chico Anysio permanece sedado e em estado grave, diz novo boletim

O humorista Chico Anysio,  internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, permanece sedado e seu estado de saúde continua grave, informou o médico Luiz Alfredo Lamy, por meio de boletim divulgado nesta terça-feira (24).

O médico destaca que o quadro clínico do paciente inspira cuidados. Chico também continua fazendo diálise, desde que teve complicações renais na última semana e respira com ajuda de aparelhos. Por enquanto, não há previsão de redução do medicamento que está controlando a pressão arterial ou de alta. Os exames realizados ontem à tarde não apresentaram nenhuma alteração no quadro clínico.
O artista, de 80 anos, está na unidade desde o dia 22 de dezembro e passou por consecutivos períodos de internação em 2011. Em março, deixou o Hospital Samaritano após 110 dias hospitalizado, quando enfrentou complicações cardiorrespiratórias. Foi submetido a angioplastia e tratou uma pneumonia na UTI.

Malga Di Paula, mulher de Chico Anysio, desabafou no Twitter nesta segunda (23) sobre o estado de saúde do humorista, que está internado na UTI. "Chico continua numa grande batalha a favor da vida. Eu aqui, tentando ser forte, mas confesso que nao e facil... As vezes eu choro..."

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.