Header Ads

'Chocolate com Pimenta' será reprisada novamente; MJ barra 'Páginas da Vida'

A Globo bateu o martelo e já decidiu a reprise que sucederá "Mulheres de Areia" no "Vale a Pena Ver de Novo". Trata-se de "Chocolate com Pimenta", de Walcyr Carrasco, produzida e exibida entre 2003 e 2004.

A previsão da reestreia de "Chocolate com Pimenta" é para a primeira quinzena de março. Esta será a sua segunda reapresentação. A primeira foi em 2006, em uma versão com 135 capítulos, quase 80 a menos que na versão original. O retorno da novela teve bons índices na época, sempre oscilando na casa dos 20 pontos.

A volta de "Chocolate com Pimenta" foi uma decisão alternativa da Globo. A ideia inicial era trazer de volta "Páginas da Vida", de Manoel Carlos, exibida em 2006. O Ministério da Justiça, pela segunda vez, barrou a reprise.

Em tempo:

A reprise de "Chocolate com Pimenta" rompe, em parte, com a tradição de reapresentações de Walcyr Carrasco no "Vale a Pena Ver de Novo" a cada três anos.

"Chocolate com Pimenta", com a exibição iniciada em 2003, foi repetida em 2006. "Alma Gêmea", de 2005 e encerrada em 2006, voltou ao ar em 2009.

Já "Sete Pecados", de 2007, foi reexibida em 2010. Caso a lógica fosse mantida, agora seria a vez de "Caras & Bocas", que estreou em 2009 e que deveria voltar ao ar agora em 2012.

3 comentários:

  1. Sou noveleiro mas é um absurdo essa reprise,sendo q a mesma foi reprisada há pouco tempo.Poderiam reprisar por ex:cobras e lagartos,caras e bocas ou até mesmo, uma mais antiga,já q seu arquivo mantém as novelas muito bem conservadas.Nada contra "chocolate com pimenta" (ótima novela),mas "rereprisá-la" já ?de novo?!

    ResponderExcluir
  2. Legal, mas era preferível que a Globo reexibisse O Profeta. A novela ainda não é muito antiga. Quem não se lembra de Rodrigo Faro, o Tainha, com sua tatuagem de tubarão e repetindo GiGéle o tempo todo. Ainda tinha a Carola (Fernanda Souza), Clóvis, um dos melhores personagens vividos por Dalton Vigh e quem matou Camilo (Malvino Salvador)?

    ResponderExcluir
  3. Adorei a notícia! Assisti quando passou, assisti a reprise e assisterei novamente! Graças a Deus e à Justiça que a novela viver a vida não passará, nossa, uma das piores novelas que já assisti. Mas se reprisassem O Profeta ou O Craco e a Rosa eu também gostaria.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.