Header Ads

Cláudia Abreu será a Tereza Cristina da novela das 7 na TV Globo

 Flávio Ricco.

“Marias do Lar”, próxima das 19 horas na Globo, de autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, já está com os  seus trabalhos em curso. Para este próximo domingo, no Piauí, estão previstas as gravações das primeiras externas.

Mas até aqui, em reuniões realizadas no Projac, Rio, todos os atores do elenco foram divididos em grupos ou núcleos, para necessárias leituras de texto. Houve também uma ampla exposição do projeto por parte dos dois autores e diretores responsáveis. 

A presença de Cláudia Abreu, escalada no papel de uma cantora popular e vilã atrapalhada, que terá Taís Araújo como grande rival, desde já chama a atenção, porque foge completamente de tudo o que essa atriz fez até agora na televisão.

Os figurinos da personagem, em muitos momentos farão lembrar as roupas utilizadas pela cantora Joelma, da banda Calipso, em seus shows. Tudo pra chamar a atenção.

Em grau de importância, nos próprios interiores da Globo, já se considera que ela estará para “Marias do Lar” assim como Tereza Cristina, Christiane Torloni, está para “Fina Estampa”.  

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.