segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Com Boni e Narcisa na sua cola, Boninho não precisa de inimigos

 Mauricio Stycer.

O BBB12” ainda nem começou e o diretor Boninho se vê obrigado a enfrentar críticas e ironias de pessoas muito próximas a ele. Na quinta-feira, 5, sua ex-mulher Narcisa Tamborindeguy, com quem tem uma filha, tripudiou dele. Dois dias depois, no sábado, 7, foi a vez do pai, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, rir do programa dirigido pelo filho.

Questionada por Danilo Gentili, no “Agora É Tarde”, na Band, sobre o BBB, Narcisa disse que “Mulheres Ricas”, o reality show do qual faz parte, é “mil vezes melhor”. E acrescentou: “Só de ter a minha participação já acaba com o dele”.

No “Altas Horas”, Boni foi sabatinado ao lado de Pedro Bial, o apresentador do “BBB”. Serginho Groisman perguntou a Bial se ele gosta de assistir televisão. “Eu gosto de ver coisa ruim na televisão. Os piores programas. É onde eu aprendo mais”. Ao que Boni o interrompeu para dizer: “Quer dizer que você assiste o BBB!?”. Risos gerais…

O leitor há de concordar que, com amigos como o pai e a ex-mulher, Boninho não precisa de inimigos.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV