domingo, 8 de janeiro de 2012

Com programação infantil combalida, TV não cuida do seu público no futuro

Flávio Ricco
Colunista do UOL* 


A grade da Globo ficará ainda mais "adulta" em função das mudanças recentemente anunciadas na sua faixa das manhãs. A entrada do novo programa de Fátima Bernardes, como simples consequência, implicará na saída do "TV Globinho" diário, o que também culminará em um outro duro golpe na já combalida programação infantil da TV aberta.
 
Aos interessados, como alternativas simples, restarão Band, SBT, TV Cultura e pouca coisa na Rede TV!. Já de muito tempo diminuíram bastante os investimentos nesta área, talvez pela forte opção ou concorrência dos canais fechados, mas ainda assim não se justifica tanto desprezo. Isto, com toda certeza, terá influência no quadro futuro.
 
A partir deste pouco caso de agora, e se considerando apenas o que acontece nos canais convencionais, é perfeitamente lógico concluir que o telespectador de amanhã será, desde já, acostumado a buscar outros meios para o seu entretenimento, como a internet ou videogame. Isso terá influência daqui a algum tempo. É uma conta que, com toda certeza, vai sobrar lá na frente.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV