sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

"Conexão Repórter" conquista liderança isolada

O "Conexão Repórter", jornalístico comandado por Roberto Cabrini, repetiu a boa performance da semana passada e conquistou altos índices de audiência nesta quarta-feira (26).

A atração novamente atingiu 9 pontos de média, igualando assim o recorde da semana passada. Esse é o melhor número registrado desde a estreia do programa, em 2010.

Além da boa média, o "Conexão Repórter" ainda bateu a Globo e a Record e ficou em primeiro lugar isolado no Ibope. As duas concorrentes empataram com 8 pontos no horário.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV