Header Ads

"Corações Feridos" luta para conseguir patrocinadores

Depois de mais de um ano na geladeira do SBT, a novela "Corações Feridos" teve uma primeira semana tímida. Estreou, na última segunda-feira, com 3,5 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Subiu para 5,4 no segundo capítulo. Na quarta, caiu para 4,1 e, na quinta, deu 4,6 pontos. No horário, a emissora de Silvio Santos costumava marcar pelo menos 6 pontos nos últimos meses. Totalmente gravado, o folhetim de Íris Abravanel encontra dificuldades de comercialização. Até o momento, apenas uma empresa topou patrociná-lo: a Colgate. A trama também está sendo reeditada. Seu diretor, Del Rangel, foi demitido, e Reynaldo Boury assumiu.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.