quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"Corações Feridos", nova novela do SBT, estreia dia 16 em horário alternativo

A nova novela do SBT, “Corações Feridos”, escrita por Iris Abravanel, estreia no próximo dia 16 em horário alternativo, às 20h30. Atualmente, a programação para o horário é diversificada e conta com os programas “Quem convence mais”, “Esquadrão do Amor”, “Qual é o seu talento?”, entre outros.

A trama é um remake do folhetim mexicano “La Mentira” e se passa, inicialmente, no cafezal da fazenda de Rodrigo Sotelli (Paulo Zulu), um homem do agronegócio que cultiva a herança deixada pelo pai.  Rodrigo sofre um acidente e seu irmão mais velho Eduardo (Flávio Tolezani) começa uma investigação aprofundada sobre a tragédia.

Eduardo descobre que o acidente foi provocado por uma misteriosa namorada de Rodrigo, que roubou suas economias, abortou seu suposto filho e, de forma rude, acabou com o relacionamento. A partir daí, um plano de vingança, o fio condutor da trama, é realizado pelo irmão mais velho de Rodrigo para tentar desvendar o crime.

Segundo a escritora da novela, Iris Abravanel, o telespectador terá a oportunidade de ser despertado em todos seus sentimentos e emoções, desde o primeiro capítulo. “Uma história rica em conteúdo, dinâmica,  com a qualidade de imagem e fotografia que se comparam as melhores do mundo. Cada personagem é intenso e o elenco está maravilhoso. Um dos personagens que mais gosto é a Janaína (Lívia Andrade) que faz o papel da caipira ingênua, fogosa e virgem. Outro é o Dante (Antonio Abujamra) um culto escritor, solteirão convicto, que será conquistado por Loreta (Yara Jamra), uma mulher simples do campo.”

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV