Header Ads

“Diários de um Vampiro” chega ao fim com média de 6 pontos

Nesta sexta-feira (13/janeiro) o SBT exibiu os dois últimos episódios da primeira temporada de “Diários de um Vampiro” (“The Vampire Diaries”,o seriado manteve o SBT na terceira colocação com uma média de 6 pontos. Cada ponto representa cerca de 58 mil domicílios na Grande São Paulo. 

O SBT ainda não programou a exibição da segunda temporada, que por sinal, já tem o direito de exibição e está dublado, os episódios cairam na rede e já podem ser baixados. Na semana que vem o Programa do Ratinho volta de férias.

4 comentários:

  1. Pena que a série acabou... è d+... AdOoOoro o triângulo amoroso: Elena, Stefan & Damon... Muito boa a história. Realmente me surpreendeu e assim passei a amá-la.

    ResponderExcluir
  2. Oie... Concordo com o 1º post. A série é d+.... Damon, Elena e Stefan formam o trio perfeito. AdORO ELES. bJUS!

    ResponderExcluir
  3. Olá para todos. Concordo com vcs. The Vampires Diaries é uma série muito especial, onde nos mostra uma ótima produção e belos atores como a NINA, PAUL & IAN. Chega a superar "Crepúsculo". Adoro todos os personagens, a Bonnie, O Matt, a Carolayne e acima de tudo, o STEFAN, DAMON, ELENE e claro q a KATERYNE. Tudo muito bem feito

    ResponderExcluir
  4. Amo demais essa série , acho que o sbt deveria continuar a exibir a 2ª temporada , e não fazer a mesma coisa com sobrenatural , na qual terminou de passar a 4 temporada e deixou de passar a 5 em horário nobre .

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.