terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Diretor da Globo manda Boninho 'calar a boca' na frente de colegas

O caso do suposto estupro no “BBB” causou alvoroço na Globo, nunca se falou tão mal do BBB como nesta edição, o caso da expulsão de Daniel, acusado por um suposto estupro, deixou a Globo em uma tremenda saia justa. A emissora foi simplesmente massacrada.
Boninho, diretor do reality show, não soube contornar a situação e acabou levando bronca.
Segundo a jornalista Fabíola Reipert do Portal R7, no calor da discussão, quando a bomba estourou, Boninho passou vergonha. Houve uma reunião na Globo, inclusive com a presença do jurídico da emissora.
Manoel Martins, diretor de entretenimento da Globo, mandou Boninho calar a boca na frente de todo mundo.
Dizem que depois disso Boninho anda calminho e mais humilde.

Um comentário:

  1. NOSSA, QUE LEGAL, A FABÍOLA ESTAVA LÁ NA SALA DE REUNIÃO DA GLOBO PARTICIPANDO DE TUDO, EU VÍ ESTAVA LÁ TB, POR ISSO SEI DOS PEQUENOS DETALHES!!! E ELA É SENSACIONAL SABE TUDO DA VIDA DE TODOS, SÓ PODIA ESTAR NO R7.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV