segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

"Domingo Legal" em baixa; "Amazônia" estreia bem

A disputa pela preferência do telespectador neste último domingo não foi tão acirrada quanto costumava ser. A Record levou vantagem sobre o SBT durante praticamente todo o dia porém nenhum dos dois canais teve altos índices a ponto de se destacarem no panorama do dia.

O "Domingo Legal", comandado por Celso Portiolli, por exemplo, teve 5 pontos de média e ficou em terceiro lugar. A atração vem passando por problemas de audiência há algumas semanas.

Já na Record, o "Tudo é Possível" se saiu um pouco melhor e teve 6 pontos, alcançando assim a vice-liderança. Ainda na mesma emissora, o "Programa do Gugu" teve média de 10 pontos, número suficiente apenas para garantir o segundo lugar isolado. O "Domingo Espetacular" registrou 11 pontos de média.

De volta ao SBT, o "Programa Silvio Santos" apresentou uma leve recuperação e fechou com 10 pontos.

Por fim, na Record, a estreia de "Amazônia" teve bons índices no Ibope. A atração teve 7 pontos de média e elevou os números do horário, que oscilavam na casa dos 4 a 5 pontos.

Esses índices são consolidados e baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV