Header Ads

Domingo - A velha disputa entre SBT e Record

A disputa pela preferência do telespectador teve mais um dia de embates neste domingo (15). Houve destaques aos bons desempenhos do "Tudo é Possível", à reação de "Eliana" e aos bons números do SBT no embate com o "Domingo Espetacular".
Na faixa matutina não houve grandes alterações nos números e as posições se mantiveram intactas. "Chaves" fechou mais uma vez em terceiro lugar, com 3 pontos ante 6 da Record.

Já o "Record Kids" venceu o rival por um placar de 6 pontos contra 4. A sessão de desenhos da emissora de Edir Macedo ainda chegou a 10 pontos no momento de maior audiência.

O "Tudo é Possível", comandado por Ana Hickmann, mais uma vez teve bons números na Record. Foram 9 pontos de média com picos de 12 que garantiram mais uma vez o segundo lugar isolado ao canal. O SBT registrou 7 pontos nesta mesma faixa.

"Eliana", no SBT, após várias semanas em baixa voltou a demonstrar reação. A atração vespertina da loira obteve 8 pontos de média com picos de 11. Ainda assim, Eliana perdeu para a Record, que teve 10 pontos e se distanciou da Band, que fechou o horário com 3,5.

O "Programa do Gugu", na Record, manteve os números satisfatórios que vinha registrando em 2011. A média foi de 11 pontos, que garantiu o segundo lugar com certa vantagem sobre o SBT, que teve 8 no mesmo horário.

Por fim, o "Domingo Espetacular" também teve uma boa média. A revista eletrônica garantiu 11 pontos de média. O SBT reagiu no horário e emplacou um empate com a atração da Record até mesmo nos decimais: 11,3 para cada emissora. O jornalístico levou vantagem pelo pico de 18 pontos que teve.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.