Header Ads

Edir Macedo aperta os cintos e freia grandes investimentos da Record

Flávio Ricco.

Apertem os cintos porque o bispo chegou! A volta em definitivo de Edir Macedo ao Brasil já rendeu uma ordem direta que terá reflexos imediatos na programação da Rede Record.

Todos os orçamentos do canal estão sendo revistos. De acordo com um executivo da emissora, “a farra acabou”.

Havia a suspeita de que uma medida deste porte seria tomada e ela acabou se confirmando. Isso significa, agora, um controle rigoroso sobre os novos investimentos em programas de entretenimento, jornalísticos, novelas e aquisição de eventos.

O comentário interno é que a Record gastou muito para se aproximar da líder da Globo, mas gastou errado. Como se não bastasse, o SBT, que parecia um inimigo batido, voltou a incomodar e até ameçar a sua vice-liderança conquistada.

Mudanças são aguardadas para breve. Esse controle de gastos, aliás, não é uma exclusividade da Record. Entre as grandes TVs, a Rede Bandeirantes também adotou medidas bem parecidas.

Um comentário:

  1. acredito sim ,a rede record chegara a ser lider,por ter pessoas competentes no comando,não a subestimem,um dia esse monopolio vai acabar,ai sim teremos um pais de comunicação democratico///

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.