Header Ads

Em novo dia: “Conexão Repórter” alcança liderança com garotos de programa

O programa jornalístico do SBT o “Conexão Repórter” conquistou ótima audiência para o SBT nesta quinta-feira (19), Roberto Cabrini registrou um de seus maiores índices no SBT, acompanhando rotina dos rapazes que trocam sexo por dinheiro revelando a nova face dos garotos de aluguel.Durante semanas, o produtor do programa se infiltrou neste meio e registrou a disputa pelos pontos mais concorridos, a rotina na calada da noite, o vício das drogas e os bastidores das saunas clandestinas.

“Conexão Repórter” registrou 9 pontos de média e picos de 11 pontos, ficando vários minutos na liderança, neste mesmo horário a Globo ficou na liderança apertada com 10 pontos de média, a Record registrou a quarta colocação com 7 pontos, a Band ficou em quarto lugar com 5 pontos.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.