segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Emissora nega que canal Record News será extinto e diz que audiência é satisfatória

Em comunicado divulgado nesta segunda (23), a Record negou que seu canal de notícias 24h, a Record News, será extinto. "Não são verdadeiros os boatos sobre o fim das atividades da Record News", diz o comunicado, contrariando os rumores de que o canal seria desativado em 31 de janeiro.

A emissora também informa que a audiência do canal é satisfatória e existem planos de uma cobertura especial dos Jogos Olímpicos de Londres, em julho.

Leia o comunicado na íntegra:

O Grupo Record vem a público esclarecer que não são verdadeiros os boatos sobre o fim das atividades da Record News.


A diretoria do grupo afirma que a emissora, que está no ar há quatro anos, alcança resultados satisfatórios em faturamento e audiência em todo o Brasil.


Informamos ainda que a Record News continua com sua programação normal e, em julho, terá uma cobertura especial durante os Jogos Olímpicos de Londres.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV