Header Ads

Equipe do 'Domingo Espetacular' não entendeu o recado de Carlos Nascimento

O recente comentário do Carlos Nascimento sobre o festival de bobagens que assola o País, pelo menos para a Record, não valeu ou serviu para coisa nenhuma.

O último “Domingo Espetacular” ficou mais de uma hora no ar, como matéria de abertura, explorando a polêmica do “Brig Brother”. É o fim.

 Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, a  modelo Tatiane Eyng contou ter sido violentada pelo modelo. Os dois e a namorada do rapaz moravam juntos na Itália, mas a moça estaria viajando.
De acordo com Tatiane, ela só resolveu falar sobre o assunto depois de ter visto as imagens de Daniel e Monique na cama. “É bem coisa que ele faria mesmo”, afirmou, revelando que um dia acordou e se deparou com o ex-BBB em cima dela. Isso depois de ser assediada e receber mensagens pornográficas em seu celular.
A advogada de Daniel ficou surpresa com a nova acusação e pediu provas contra seu cliente.

Um comentário:

  1. Mais uma galinha querendo aparecer !!!Ridiculo !!! Toda galinha agora vai falar que foi estuprada.Vai procurar o que fazer sua PUTA

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.