quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Estreia do BBB 12 com 4 novos participantes


Para alegria de alguns e tristeza de outros, começou ontem (10) a 12° edição do Big Brother Brasil, na tela da rede Globo. Com o claro objetivo de conseguir alavancar a audiência nesta edição, o programa chegou com muitas novidades.

Com queda de Ibope acontecendo desde a quinta edição do reality show, Boninho não mediu forças para mudar este panorama.

A abertura do BBB que você conhecia de cabo a rabo, agora é outra. É uma boa alteração, mas ainda há de melhorar alguns aspectos, como a dificuldade para ler o que se encontra ao lado de cada foto que aparece.

Outra novidade está no número de participantes. Quem pensou que iriam ficar somente os 12 iniciais, se enganou. No início do programa, Pedro Bial chamou alguns participantes da plateia (fazendo uma chamada do estilo escolar).

São eles: Analice, Daniel, Monique e o cowboy Rafael (imagem ao lado).

Todos correram para a casa e foram recebidos calorosamente por todos, o que sempre acontece nos primeiros dias, antes de tudo pegar fogo. Algumas falhas durante o programa aconteceram e deixaram Bial um tanto quanto irritado, mas nada de muito grave.

Depois de todos os trâmites usuais que acontecem no primeiro programa, o apresentador comunicou os “Brothers” que haveria uma prova de resistência que daria um carro e uma imunidade para um participante.

A prova em questão não era novidade. É a mesma que aconteceu na primeira edição do BBB, onde todos tinham que se “encaixar” dentro de um carro e ver quem conseguia ficar mais tempo (a prova ainda está rolando).

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV