Header Ads

Ex-SBT, Del Rangel pode dirigir dramaturgia da RedeTV!

Demitido do SBT enquanto cuidava dos primeiros trabalhos da versão brasileira de "Carrossel", no ano passado, o diretor Del Rangel pode voltar à TV em breve.

De acordo com a coluna Outro Canal, ele está perto de ser contratado pela RedeTV!. A emissora pretende investir em dramaturgia, seguindo um estilo semelhante ao utilizado pela extinta TV Manchete, na linha mais sensual.

Mesmo longe do SBT, Del Rangel está com um trabalho no ar. No último dia 16, a emissora estreou a novela "Corações Feridos", dirigida por ele. A trama foi gravada em 2010 e até então estava na gaveta.

Del chegou à rede de Silvio Santos em 2008 e foi responsável pelas novelas "Vende-se um Véu de Noiva", "Uma Rosa com Amor", "Corações Feridos" e estava preparando "Carrossel". Reynaldo Boury assumiu o seu lugar na trama infantil.

Já o cargo de diretor geral de teledramaturgia pode ser ocupado em breve pelo conceituado Nilton Travesso. A negociação já acontece há algum tempo e pode estar próxima de se concretizar.

Segundo consta, o SBT ainda precisa aceitar alguns pedidos contratuais do diretor, o que pode ser feito assim que Silvio Santos e sua família voltarem de férias dos Estados Unidos.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.