Header Ads

"Fantástico" passará por reforma no visual em fevereiro para comemorar 2000ª edição

O Fantástico” está preparando uma série de mudanças visuais e novos quadros para um programa especial em comemoração a sua edição de número 2.000, que vai ao ar no dia 26 de fevereiro.

Cinco artistas plásticos renomados -Vik Muniz, OsGemeos, Beatriz Milhazes, Nelson Leirner e Carlos Vergara- foram convidados para fazer releituras da vinheta, criando novas versões para a logomarca que abre e fecha os blocos.

A coreógrafa Deborah Colker está recriando a primeira abertura do programa, que foi ao ar em 1973. Sua coreografia terá cenário de Gringo Cardia e trilha sonora de Berna Ceppas.

Em princípio, as novas logomarcas artísticas e a abertura serão usadas somente no programa comemorativo.

O que vai continuar na programação dominical são os novos quadros que estão sendo desenvolvidos. Alguns podem estrear antes mesmo do dia 26/2 para tentar reverter a constante queda de ibope do “Fantástico” -entre 2000 e 2011, o programa perdeu 38% de sua audiência.

Uma das novas atrações é de culinária, com releituras do chef Felipe Bronze de pratos típicos brasileiros. Outro quadro, capitaneado pelo jornalista Marcelos Canellas, tratará de crianças sem identificação de paternidade. Há ainda um especial da BBC sobre comportamento humano.

Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/#ixzz1k0dEaDSW

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.