Header Ads

"Fantástico" repete série especial do "Jornal da Band"

FLAVIO RICCO
Do UOL, em São Paulo* 

Uma reportagem especial exibida ontem no “Fantástico”, da Globo, sobre fraude em postos de combustíveis, está dando o que falar... Também na concorrência. Ela seria simplesmente cópia de uma série produzida pelo "Jornal da Band", apresentada em fevereiro de 2011 e reprisada no último sábado, dia 7.
Os apresentadores do "Fantástico", Renata Ceribelli e Zeca Camargo, anunciavam desde sábado à noite que mostrariam algo inédito, mas todos os elementos da reportagem --inclusive um sistema ativado por controle remoto--, também foram mencionados no trabalho da equipe da Band.
Esta série de reportagens apresentada pelo "Jornal da Band", vale lembrar, chegou na final do prêmio Esso de Jornalismo.

Um comentário:

  1. se for cópia melhor ainda...fosse a globo cedia as imagens para todas as emissoras mostrarem o roubo descarado aos nossos bolsos,quem sabe repetindo várias vezes as autoridades tomam atitudes,pois queremos ver atitudes severas contra os donos de postos:vamos mudar a lei,se o posto for pego assim, fechálo por seis meses sem direito a recurso.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.