Header Ads

"Fascinação" se destaca e chega a pico de 8 pontos no SBT


A reprise de "Fascinação" está ganhando audiência nas tardes do SBT. Beneficiada com a grade da Globo, que antecipou o fim de "Mulheres de Areia", a trama de Walcyr Carrasco teve seus melhores resultados desde a estreia nestes últimos dias.

O capítulo desta sexta-feira (06), por exemplo, teve 6 pontos de média com picos de 8 e isolou-se assim na vice-liderança no horário. A Record, nesta mesma faixa, registrou 6 pontos e a Globo liderou o ranking com Ibope com 16,5.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.