Header Ads

Fernanda Girão é a segunda desistir do "BBB12"

A empresária carioca Fernanda Girão, de 29 anos, desistiu de fazer parte do "BBB12". Ainda em confinamento no hotel, ela pediu para sair antes do início do programa, segundo informou o blog do reality show. A emissora vai anunciar em breve o novo participante do "Big Brother Brasil 12".

A saída de Fernanda é a segunda baixa na edição de 2012 do programa, que só estreia na terça-feira (10). Na última quinta-feira (5), o advogado mineiro Netinho também pediu para sair, e foi logo substituído pelo vendedor de São Paulo Ronaldo Peres, de 31 anos.

No hotel onde os participantes ficam confinados antes de serem transferidos para a casa do programa, eles são proibidos de ver TV, usar internet, ligar celular ou até mesmo ver a hora no relógio.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.