sábado, 14 de janeiro de 2012

Fora de "O Aprendiz", João Dória Jr. contrata ex-participante

Mesmo com "O Aprendiz" tendo encerrado seus trabalhos em dezembro, João Dória Jr. decidiu contratar uma ex-participante do reality para trabalhar em uma de suas empresas.

Trata-se de Maria Fernanda Brusque, graduada em tecnologia em gestão de eventos e que agora será uma das produtoras do Grupo Dória. Além de ter se destacado ao longo da edição, ela ainda foi essencial na última prova, quando contribuiu para a vitória de Janaína de Melo.

A ex-aprendiz começará no Grupo Dória na próxima segunda-feira (16). Contatada, ela afirmou estar bastante feliz e animada com o convite: "Vou vestir a camisa do grupo e espero poder desenvolver uma sólida carreira na empresa".

Com informações do site Acontecendo Aqui.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV