domingo, 8 de janeiro de 2012

Globo prejudica atores dando destaque para Valéria e Janete no "Zorra Total"

O "Zorra Total" está muito em cima do sucesso da dupla Valéria e Janete, Rodrigo Sant'anna e Thalita Carauta, no quadro do metrô. E o diretor Maurício Shermann tem demonstrado que pretende insistir por ali, inclusive com planos de ampliação. Virou um programa dos dois, em prejuízo de todos os demais, que agora não passam de simples figurantes.

2 comentários:

  1. Olá! Boa noite! Percebi isto ontem! Sempre no final, a homorista que faz o papel da Dilma, como encenando o programa, nos intervalos, divulga somente o nome da VALÉRIA E JANETE!

    Gosto e muito desse dupla! Curto eles demais! Por outro lado, há outros atores que também têm talento!

    Isso é desagradável, porque desistimula os outros artistas! É anti-ético e profissional! Quando se trabalha em equipe, deve-se saber como lidar! O pessoal da Globo está sendo desistimulares e sem empreendedorismo!

    ResponderExcluir
  2. acho q nao tem nada haver , o destaque q eles têm`deve-se ao sucesso q fazem, aconteceu o mesmo quando lady kate estourou no Zorra. Assim como a lady kate as duas vao passar outros atores vao estourar é disso q vive o zorra

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV