segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Globo promove "festival Diogo Nogueira"

Mauricio Stycer.

Falta de imaginação na Globo tem nome e sobrenome: Diogo Nogueira. No intervalo de apenas uma semana, o sambista apareceu em quatro programas diferentes da Globo. Sempre vendendo simpatia, o músico mostrou ser útil para as mais variadas atrações – o “Esporte Espetacular”, as novelas “Malhação” e “Fina Estampa” e o “Show da Virada”.

A maratona Diogo Nogueira, na verdade, começou no dia 10 de dezembro, como ele informou em seu blog, com a exibição pela Globo Internacional do DVD “Sou Eu” nos países das Américas que contam com este serviço. Ao longo de uma semana o DVD lançado em 2010 também foi visto pelos assinantes do canal pago na Oceania, Ásia, Europa e Oriente Médio.

No domingo, 25, o sambista fez participação especial no reality show “Nas Ondas”, exibido dentro do”Esporte Espetacular” (dir.). Além de comentar a prova de surfe, ajudou os competidores durante a prova da música.

Na terça-feira, 27, Diogo Nogueira cantou na festa da personagem Griselda, em “Fina Estampa” (foto no alto). Na verdade, sua participação serviu de pretexto para mais um episódio da briga de “Tom & Jerry” de Griselda com a vilã Teresa Cristina.

A cena causou protestos de espectadores por conta de um detalhe. Avisada por Teresa Cristina, dois policiais militares chegam ao pagode e determinam o seu fim. Mas logo eles se dão conta que a razão do barulho é o samba de Nogueira, abrem aquele sorriso e deixam tudo como está.

Apenas dois dias depois, na quinta-feira, 29, lá estava Diogo Nogueira cantando em “Malhação” (esq.). Convidado de um músico da comunidade dos Anjos, cantou “Tô Te Querendo” e “Deixa eu Te Amar”.

Já no domingo, o sambista integrou o eclético elenco que formou o “Show da Virada” , que teve de Capital Inicial a Cesar Menotti & Fabiano, passando por Luan Santana e Ivete Sangalo.

Não bastasse essa superexposição na Globo, Diogo Nogueira também foi visto na Band na virada do Ano Novo. A emissora exibiu o show ‘Sou Eu’ pouco depois da meia-noite.

Créditos - F5 da Folha Online.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV