Header Ads

Globo reinventa "Vídeo Game" para brigar pelo ibope

Alberto Pereira Jr.

Com dez anos recém-completados, o quadro "Vídeo Game", do "Vídeo Show", torna-se programa solo a partir de amanhã. Sob o comando de André Marques, a atração tem a missão de estancar a queda de audiência no fim de tarde da Globo. A empreitada não será fácil. O próprio "Vídeo Game" precisa retomar seu fôlego. Entre 2003 e novembro de 2011, o quadro perdeu 7 pontos no Ibope da Grande SP, indo de 20 para 13 pontos. "A ideia é trazer personalidades das artes e dos esportes, além de artistas da Globo", disse o diretor Alexandre Lannes. "Como eu gosto muito de bagunça, esse programa pra mim está ótimo", finaliza André Marques. Boa sorte!

2 comentários:

  1. Nao reinventou nada a mesma m...........de sempre, os mesmos assuntos, as mesmas novelas que nao ensinam nada os mesmos realits shows, o mesmo jornal fajuto que nao diz nada certo fica sempre desqualificando tudo menos eles mesmos. Devem estar muito chateados porque esta ficando cada vez mais dificil de fazer teste do sofa para lançar mediocridades e onde comprar a maconha e o oleo lisa. E o reduto de todos os maus carater da terra. Afe ate quando as autoridades e os partidos politicos vao negligenciar suas obrigaçoes e acabar com a farra do boi que se alimenta da politica e politiqueiros do pais. Continua dormindo Brasil e deixa nossos jovens entregues a sua propria sorte.

    ResponderExcluir
  2. a globo esta de parabens pelo o video game de verao e tambem pela a malhaçao e o didi a vida da gente aquele beijo fina estampa esta tudo otimo na globo

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.