Header Ads

Globo também é responsável pelo fracasso do Fiuk

Flávio Ricco
Colunista do UOL

Enquanto Bruna Marquezine apresenta uma atuação muito madura em “Aquele Beijo”, novela das sete da Globo, exatamente o inverso se verifica no desempenho do Fiuk, o seu companheiro na maioria das cenas.

Faltou uma melhor preparação a ele para este trabalho. Como em toda e qualquer profissão, um ator também não se faz da noite para o dia ou só porque é alguém com boa estampa e alcançou certa repercussão na mídia. Não é, definitivamente, por aí. Há toda uma escola e etapas a serem cumpridas. Ele deveria ter investido e se interessado mais, após aparecer em “Malhação”.

O Fiuk é só mais uma vítima. Se alguma culpa lhe cabe foi ter aceito fazer uma coisa para a qual ainda não estava preparado e, em cada capítulo da novela do Miguel Falabella, isto fica ainda mais evidente. Aliás, não é a primeira vez que isto acontece e é bom que pelo menos, ou de uma vez por todas, fique a lição.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.