sábado, 28 de janeiro de 2012

Globo vai investir forte na recuperação de "Malhação"

Flávio Ricco.

A partir de segunda-feira, com o fim do “Vídeo Game Verão”, “Malhação” voltará a receber da “Sessão da Tarde”. E é nessa mudança que a direção da Globo aposta para aumentar o Ibope, que tem reagido bem desde a  intervenção no texto, hoje sob a responsabilidade de Ricardo Linhares e Ana Maria Moretzsohn.
 
Para tanto, como primeira medida, ficou decidido que haverá um cuidado maior na escolha dos filmes que antecedem a sua exibição.

E, na paralela de tudo, o que mais tem empolgado o Diretor de Núcleo, José Alvarenga, é a promessa da retomada de grandes investimentos no horário, também pelo fato de “Malhação” ser considerada um celeiro importante de novos talentos.

A atual temporada deve deixar o ar entre o fim de julho e o começo de agosto.

Manoel Martins, número 1 do Entretenimento, irá anunciar em breve a equipe de autores que assumirá a partir daí. Os projetos estão sendo avaliados e o escolhido já terá à  disposição não apenas um orçamento elevado mas, também, sinal verde para recrutar nomes do primeiro time da casa para a composição do seu elenco.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV