Header Ads

Heloisa Périssé fará cabeleireira depois de viver Dercy Gonçalves

Flávio Ricco

O último capítulo da microssérie “Dercy de Verdade” foi exibido sexta-feira passada e Heloisa Périssé, protagonista na primeira fase, agora tem pela frente a próxima novela das nove, “Avenida Brasil”, substituta de “Fina Estampa”.
Depois de interpretar uma de nossas artistas mais irreverentes, Heloisa voltará à televisão como uma cabeleireira nordestina, ex-namorada do jogador Tufão, papel de Murilo Benício.
Também na história, a personagem será sócia de Fabíula Nascimento em um concorrido salão.
 
As gravações de “Avenida Brasil” começaram em dezembro, no estádio João Havelange, em Minas Gerais, e nesta semana foram realizadas as primeiras cenas na sua cidade cenográfica.
 
Detalhe: a produção possui duas cidades cenográficas e uma delas, segundo informa funcionários do Projac, é a maior construída até hoje. Ela supera todas as outras já erguidas.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.