Header Ads

Hora Zapping




((( Caso BBB12)))


Independente de quem levar o prêmio do BB12, quem vai mesmo chamar atenção por um bom tempo é o brother Daniel e a sister Monique. Depois de beber todas, na Fusion, primeira festa da edição, ambos dormiram juntos, com intenso movimento sob o edredom. Twitteiros que acompanhavam a edição do pay-per-view acusaram o brother de ter estuprado Monique. Na edição de ontem (16), Pedro Bial, apresentador do reality, disse que o brother seria expulso por ter infringido uma regra da atração. A Rede Globo isolou o assunto as redes sociais e a internet de modo geral, como forma de diminuir o impacto, que tal informação irá causar.  Em curto prazo, pode até significar ganho de tempo, mas a questão é irreversível.  A 32° Delegacia de Taquara, na zona oeste do Rio de Janeiro é quem assumiu o caso. No entanto pela legislação brasileira, todo cidadão tem direito a defesa, e não pode ser condenado, sem provas concretas. Isso significa dizer, que o vídeo, que foi retirado o You Tube, sob alegação de infringir a política de conteúdo de sexo e pornografia, não é suficiente, para sustentar uma acusação deste porte. Qualquer inapto nas leis conseguir contra argumentar, que o movimento sob o edredom pode não ser ato sexual, e sim movimento aleatório. Portanto se faz necessário a saída do confinamento da sister Monique, para fazer exames de corpo de delito e outros tantos mais que se fizerem necessário, para dar o veredito de culpado ou inocente. Ela é o ponto de decisão. Se houve ato sexual como muitos gritam, que ele seja condenado como manda a lei brasileira, mas se não houve, é injustiça ser difamado para o país inteiro, sem dever.  A proporção do problema vai apresentar uma justiça cautelosa, e veremos um arsenal de recursos disponíveis, quiçá ignorados pela maioria dos brasileiros.  

O assunto vai render muita audiência. Sônia Abrão com o seu A Tarde é Sua vai dar um up na share da Rede TV! Rede Bandeirantes também tem espaço no Muito +  com Adriane Galisteu. Apesar de a loira não ser cativa deste tipo de produto, no vale tudo, para permanecer no vídeo, este é um prato enviado pelos deuses. O Brasil Urgente  com José Luís Datena irá dar um toque policial ao assunto. Mas que vai roubar a cena é de fato a Rede Record. Todo o jornalismo do canal, já é focado nas classes c, d e e, o assunto é pimenta aos olhos da concorrente. Os programas da casa, não ficarão de fora. Permito me dizer, que o horário vespertino tão amargurado, e pesadelo dos executivos, terão uma reviravolta. As reprises do SBT podem estar ameaçadas, visto que o canal não dispõe de nenhuma atração na faixa, para falar do assunto. Somente o Programa do Ratinho é quem vai poder abusar mais, ou demais produtos têm foco direcionado. No entanto quem pode fazer um rasgo na audiência, ao menos que por uma breve temporada, é o Hoje em Dia. As manhãs da Record encontrou o ingrediente, que faltava, para reforça a revista eletrônica. Os executivos devem aproveitar o interesse do telespectador pelo assunto, e começar a promover as mudanças necessárias, para que ao fim o tsunâmi, possa estar bem âncorado, para a chegada da Sr. Bonner.  O Manhã Maior da Rede TV! é outro produto, que buscar no caos a salvação. A Rede Globo pode vir a sofrer um baque nos números da suas manhãs, já que a concorrência vai ser puxada. Como diz o rit, o povo escolheu a Globo, isso que é globalização!


E você leitor do ADTV, o que acha da polêmica. Dê a sua opinião em nosso comentário!

2 comentários:

  1. A Record está passando uma matéria sob o título: Estupro no BBB: polícia está na globo, desde as 11:00 da manhã. A Record é a personificação da carniça. Ô emissorazinha carniceira, e que fique bem claro, também não sou a favor da Globo nem desse BBB, mas a Record...

    ResponderExcluir
  2. TA DE SACANAGEM, O POVO VER A GLOBO, Q MENTIRA, A RECORD CRESCER CADA DIA MAIS, VER NO RIO DE JANEIRO O IBOPE DA RECORD. O POVO VER A RECORD, ISSO E REALIDADE. RECORD JÁ ESTA NA LIDERANÇA

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.