terça-feira, 17 de janeiro de 2012

HUMOR ADTV - Se beber, não 'durma' - BBB12


Atenção - O conteúdo do quadro "Humor ADTV" é humorístico, e nós não temos culpa se você é fresco o bastante para se ofender com o que a gente diz. Então, antes que você só dê trabalho pra gente lembre-se, xingamentos gratuitos serão deletados sem dó. Tá nervosinho? Vai falar pra sua mãe.Escreva com conteúdo. E, por favor, ESCREVA CORRETAMENTE. Sabe, nós, pelo menos, TENTAMOS escrever da maneira correta para vocês; bem que vocês poderiam fazer o mesmo por nós, né?  


Copyright © 2011 ADTV - Audiência de Tv - Últimas noticias pra vc !

3 comentários:

  1. se bebe não durma, mais se durma me chama kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu que fui o1º a falar isso no face rsrs acho que o Daniel assil como o rafinha bastos comia ela e o bebe rs

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV