Header Ads

Internautas brincam e cobram novo nome do autor Tiago Santiago


A madrugada desta sexta-feira (14) para sábado (15) foi marcada no Twitter pela hashtag #UmNovoNomeParaTiagoSantiago, autor de "Amor e Revolução" encerrada ontem no SBT, com 6 pontos de média.

Tiago prometeu que mudaria seu nome caso os índices de sua novela não reagissem. "Amor e Revolução" foi a trama de pior audiência desde que começou a assinar roteiros próprios em 2004, com "A Escrava Isaura", na Record.

Aproximadamente às 01h54 deste sábado, a hashtag #UmNovoNomeParaTiagoSantiago apareceu em primeiro lugar dentre os assuntos mais comentados no Brasil superando até mesmo "Forever a Belieber" e "PrimeiroShowLuanS ArrasaNoPrimeiroShowDe2012". Ambos foram idealizados e promovidos graças aos fã-clubes de Justin Bieber e Luan Santana, respectivamente.

Nesta mesma faixa, #UmNovoNomeParaTiagoSantiago ganhou os Trending Topics mundiais e foi durante alguns minutos o quinto assunto mais comentado de toda a rede mundial de microblogs.

Em tempo

Algumas semanas antes do fim de "Amor e Revolução", Tiago Santiago já demonstrou que estava interessado em levar o compromisso até o fim. Ele afirmou que ainda assim, caso não houvesse reação nos índices da novela, o seu nome seria modificado de Tiago para Thiago, acrescentando um "h".

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.