Header Ads

Marcelo Serrado nega ser homofóbicoser e ser contra beijo gay em novela

Durante uma conversa por telefone com Adriane Galisteu, no programa "Muito Mais" desta terça (10), na Band, o ator Marcelo Serrado comentou os boatos de que seria homofóbico.

Ele afirmou que as pessoas pegaram uma frase solta dele e jogaram na internet: "O pessoal pegou uma frase solta e jogou na internet, só porque eu disse que não gostaria que minha filha (Catarina, de 7 anos) assistisse um beijo gay na novela das nove", disse.

Para o ator da Globo, o horário ideal para uma cena do tipo seria às 23h30.

Marcelo disse para Galisteu que foi xingado de homofóbico no Twitter e que teve vontade de cancelar sua conta na rede social. "Um site gay publicou isso como se eu fosse preconceituoso. Os gays são mais homofóbicos que os próprios", disparou.

O intérprete do mordomo homossexual Crô em "Fina Estampa" deixou bem claro que não é homofóbico.
Imperdível - Carro 0 km arrematado por R$ 464,59. Dê seu lance no Olho No Click!

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.