Header Ads

Neila Medeiros do SBT Brasília defende imprensa


O jornalismo do SBT sempre surpreende com seus profissionais. Neila Medeiros, do SBT Brasília rebate as acusões do Secretário de Obras de Luziânia, que ousou a afirmar, que as obras de atendimento as vítimas das enchentes, estão atrasadas, para não dizer paradas, por conta da imprensa. O comentário da jornalista é música para os meus ouvidos.

Um comentário:

  1. olha a jornalista tem toda razao, os politicos nao sabem resolver os problemas antes q eles aconteçam mesmo sabendo q eles vao obdecer e esse politico ai dizer q a imprensa atrapalha nao tem noçao dos problemas q a população passa por causa das chuvas e força da natureza quer saber sem politico a imprensa ajuda é demais, mais ajuda a população e nao os politicos q acham q ela atrapalha e mais se nao fosse a imprensa puxando suas orelhas senhor politico os senhores não farian era nada mesmo. Não fazem seus trabalhos diretos como deveria ser e só porque a tv fala a verdade ficam irritados.caiam na real né....

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.