segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Modelo diz que já foi estuprada pelo ex-bbb Daniel na Itália

 Yahoo! Brasil

Mais um capítulo da maior polêmica da história do BBB começou no último domingo (22). Após suspeita de abuso sexual contra a participante Monique, Daniel foi acusado de estuprar uma colega de apartamento que teve na Europa.
Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, a  modelo Tatiane Eyng contou ter sido violentada pelo modelo. Os dois e a namorada do rapaz moravam juntos na Itália, mas a moça estaria viajando.
De acordo com Tatiane, ela só resolveu falar sobre o assunto depois de ter visto as imagens de Daniel e Monique na cama. “É bem coisa que ele faria mesmo”, afirmou, revelando que um dia acordou e se deparou com o ex-BBB em cima dela. Isso depois de ser assediada e receber mensagens pornográficas em seu celular.
A advogada de Daniel ficou surpresa com a nova acusação e pediu provas contra seu cliente.

4 comentários:

  1. Issa garota é uma puta da rua que foi paga para falar isso, a Record pagou ela, para fuder a globo

    ResponderExcluir
  2. essa moça so estar atrás de fama se aproveitou da situação do rrapaz para acabar com a carreira deli bem mais e querendo se apareser para levantar a carrreira dela qui ja esta la embaicho ela é mais uma palhaça qui deveria pralcura o qui fazer se toca ho garota esse seu joguinhu não ta colando de jeito nenhum iso é uma pataquada dela

    ResponderExcluir
  3. Pronto, agora começa a aparecer as piranhas de plantão.

    ResponderExcluir
  4. OUTRA LOIRASSA QUERENDO APARECER AS CUSTAS DA MÍDIA, SÓ A RECORD PRA ACREDITAR NESSA BISCATE, SE ELE FEZ TUDO ISSO QUE ELA FALOU, PORQUE ELA NÃO O DENUNCIOU LÁ NA ITÁLIA, SÓ VEIO ABRIR A BOCA AGORA, E OUTRA POR QUE ELA TOMAVA BANHO DE PORTA ABERTA, SABENDO QUE O CARA ESTAVA EM CASA, É OFERECIDA MESMO E BEM PUTA POR SINAL!!!AHHHH, ESQUECI DE CITAR CADÊ A NAMORADA DO DANIEL QUE MORAVA COM ELA NA ITÁLIA, SUMIU, DESAPARECEU, ESCAFEDEU-SE, COITADA!!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV