domingo, 15 de janeiro de 2012

Monique nega ter sido estuprada por Daniel no BBB, afirma Boninho

Chamada ao confessionário, a gaúcha Monique negou ter transado com Daniel na madrugada deste domingo (15/1).
No Twitter, telespectadores estão pedindo a expulsão do participante Daniel. Acusam-no de ter bolinado ou se relacionado com Monique enquanto ela dormia, bêbada.

Diretor-geral do reality show, J.B. Oliveira, o Boninho, convocou a sister para uma conversa. "Ela não confirmou que teve sexo e disse que tudo o que aconteceu foi consensual", afirmou Boninho ao blog.
"Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredon e de lado. Mas o mais importante é que ela [Monique] estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele [Daniel] sair da cama", completou Boninho.
Após passar pelo confessionário, Monique demonstrou estar confusa. A Analice, ela até se questionou: "Será que eu fiz [sexo]?"

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV