Header Ads

Nicole Bahls pede demissão do "Pânico na TV"

A Panicat Nicole Bahls pediu desligamento do programa "Pânico na TV", segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal "O Dia".

Em entrevista ao colunista, ela afirmou que resolveu colocar um ponto final na situação: "Pedi desligamento do ’Pânico’. O que eles fizeram comigo não se faz com ninguém. Não foi profissional. Sinto muito ter que deixar a RedeTV!, que foi uma emissora que me fez ser reconhecida no Brasil inteiro. Mas eles não tiveram por mim a consideração que eu tenho com eles. Sou muito grata por tudo o que aconteceu comigo. É uma pena que a nossa história tenha terminado assim", disse Nicole.

Ela foi afastada há quatro meses depois de brigar pelo Twitter com Juju Salimeni, que agora pertence ao elenco do "Legendários", da Record.

Na ocasião, Bahls acusou Salimeni de fazer macumba e matar animais para que a bunda das amigas caíssem, e assim pudesse tirar vantagem. Com isso, elas passaram a trocar várias farpas pelo microblog.

Ainda segundo o jornal, Nicole também já negocia uma vaga na Record.

Créditos - Natelinha

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.