Header Ads

Novo contratado do Palmeiras comete gafe e troca nome de emissora de TV

O lateral-esquerdo Juninho, ex-Figueirense, foi apresentado nesta quinta-feira como novo reforço do Palmeiras. Em sua estreia diante dos holofotes, já cometeu a sua primeira gafe, em entrevista do “Globo Esporte”.

O jogador estava sendo entrevistado pelo repórter Andrei Kampff e, ao falar ao vivo com o apresentador Tiago Leifert, agradeceu o canal errado. “Boa tarde, Tiago, boa tarde aí ao SporTV”. O problema é que o programa é transmitido pela TV Globo.

Tiago aproveitou o deslize para tirar sarro do novo palmeirense. “Obrigado aos dois. O Juninho ainda falou SporTV, né? Você tá no ‘Globo Esporte’, Juninho, mas um abraço pra você. Daqui a pouco ele vai fazer o SporTV, daqui a pouco tem o Arena. Ta aí o Juninho no SporTV pra vocês!”, brincou.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.