Header Ads

Novo dia é mais um desafio para equipe do "Casseta" na Globo

Flávio Ricco

Nos últimos meses, o pessoal do “Casseta & Planeta, Urgente!” vinha trabalhando com a possibilidade de voltar ao ar, a partir de abril, antes ou após a série “Tapas & Beijos”, uma vez que o público criou o hábito de acompanhar o programa nas noites de terça-feira.

Mas surgiu então a informação, confirmada pela Globo, de que o novo trabalho dos humoristas, “Casseta vai fundo”,  em formato de temporada, na verdade, entrará às sextas-feiras, depois do “Globo Repórter”.

Decididamente, será mais um desafio para Hélio de la Peña, Cláudio Manoel e cia., porque o dia e o horário definidos, segundo profissionais da própria emissora, não são os mais adequados para humor, novelas e séries. Entende-se que ainda falta um estudo mais aprofundado sobre qual tipo de público domina o controle remoto.

Daí o motivo de o intervalo entre “Globo Repórter” e “Jornal da Globo” ser chamado internamente de “buraco negro”.   
Em grau de dificuldade, dizem, só perde para a faixa que tem início depois do “Fantástico”, onde só funcionam filmes e o “BBB”. De qualquer forma, a expectativa em torno do “Casseta vai fundo” é das mais interessantes.       

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.