Header Ads

Novo programa da Fátima Bernardes vai ter jornalismo, humor, amor e sexo

Flávio Ricco 

 A partir de fevereiro, a Globo deve tomar decisões mais definitivas sobre o novo programa da Fátima Bernardes, com previsão de estreia em abril.

O esquema é aquele mesmo. Depois dos telejornais do começo da manhã, serão normalmente exibidos o “Mais Você”, da Ana Maria Braga, o “Bem Estar”, e ela, logo na sequência.

Durante dezembro último foram discutidas coisas a respeito do formato, mas só em fevereiro, na volta das férias, é que os trabalhos começam pra valer.

É certo, desde já, que a apresentação será ao vivo e o jornalismo o fio condutor de tudo. Porém, a colocação de algumas colunas fixas, apresentadas por Ingrid Guimarães e pela dra. Carmita, do “Amor & Sexo”, é uma ideia que agrada, além de outras que serão analisadas.

O escritor e jornalista Geneton Moraes Neto também participa do processo de elaboração do programa. 

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.