Header Ads

“Os brasileiros se tornaram perfeitos idiotas”, diz Carlos Nascimento sobre “BBB” e Luíza Comentários


“Ou todos os problemas do Brasil foram resolvidos ou nos tornamos perfeitos idiotas. Como pode dois assuntos tão fúteis terem tanta importância?” Essa foi a frase dita ao vivo por Carlos Nascimento na abertura do jornal do “Jornal do SBT”, na última quinta-feira (19).

O jornalista se referiu ao suposto caso de estupro do “Big Brother Brasil 12″ discutido na mídia na última semana, e também a célebre frase: “Menos Luíza, que está no Canadá”, estopim da Internet. Veja abaixo o vídeo.

Na última semana, Neila Medeiros, âncora do jornal “SBT Brasília”, também manifestou sua opinião no ar depois de uma declaração dada pelo Secretário de Obras de Luiziânia, que criticou a imprensa.

3 comentários:

  1. O CARLOS NASCIMENTO ESTA CERTO O BIG BROTHER JA DEVERIA TER ACABADO A TV NAO TEM ESPAÇO PRA MUSICA DE QUALIDADE SO PRA ESES ARTISTAS DE MOMENTO COMO SERTANEJOS UNIVERSITARIOS ESTA UMA VERDADEIRA DROGA PREFIRO OUVIR RADIO QUE TOQUE MUSICA DE QUALIDADE

    ResponderExcluir
  2. MEUS APLAUSOS A VOCE CARLOS NACIMENTO DE PE

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.