Header Ads

Palmirinha Onofre deve ter quadro no programa de Fátima Bernardes

RICARDO FELTRIN
EDITOR E COLUNISTA DO "F5"

Palmirinha Onofre, 80, deverá ser a estrela culinária do novo programa de Fatima Bernardes, na Globo. O "F5" apurou que a emissora vem negociando com ela desde dezembro, em sigilo, um quadro na nova atração da casa. Na Globo, no Rio, ninguém foi localizando nesta sexta-feira para comentar o assunto (é feriado na cidade hoje).

A cozinheira-apresentadora trabalhou na Band, Record e Gazeta. Palmira Nery da Silva Onofre ficou conhecida graças a seu improviso nos ingredientes, o jeito e vocabulário despojados. Um dos objetivos da Globo com o novo programa de Fatima (ainda sem nome e data de estreia) é atingir as classes C e D. Daí o porquê da escolha de uma personalidade popular e especializada também em receitas populares.

Não seria a primeira vez de Palmirinha na Globo. Em maio do ano passado, ela participou de um quadro do programa de Luciano Huck. Em 2010 houve rumores de que fora contratada pela Globo e passaria a integrar o "Mais Você", mas isso não ocorreu. Palmirinha já havia trabalhado por cinco anos com Ana Maria Braga no extinto "Note e Anote", da Record.

Seu último trabalho fixo na TV aberta terminou em agosto de 2010, quando pediu para encerrar o contrato na TV Gazeta. O último post em seu Twitter oficial foi publicado em 24 de dezembro.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.