Header Ads

Piauí sem Band: Emissora cancelou afiliação com TV Meio Norte

Flávio Ricco.

Justificando 1
Sobre a ausência da TV Bandeirantes no sistema aberto, no Piauí, a cabeça de rede, em São Paulo, consultada, informa que no fim de 2010 e início de 2011, cancelou a afiliação da TV Meio Norte, que retransmitia sua programação em Teresina e demais cidades do estado.
De acordo com a Band, a então parceira não respeitava os termos celebrados entre as partes - retransmitia o sinal apenas quando lhe interessava. Foi melhor parar.

Justificando 2
Desde o começo de 2011, a área técnica da Bandeirantes  efetua estudos para viabilizar uma nova retransmissora para o estado do Piauí, porém não houve nenhum avanço até o momento.
A direção da emissora não jogou a tolha, mas admite que a  questão é muito complicada. Não existe a menor previsão para a retomada do sinal.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.