segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Programa de Adriane Galisteu estreia em sexto lugar na Band

Nesta segunda (9), a Band estreou o programa "Muito Mais", de Adriane Galisteu e co-apresentação de Rita Batista, que estava na Bahia, e Lysandro Kapila, que já foi redator dos quadros “Agora ou Nunca”, “Lata Velha” e “Lar Doce Lar”, todos do "Caldeirão do Huck”, da Globo.

Com foco em notícias de celebridades, a atração registrou baixos índices de audiência. No ar das 15h30 às 16h30, o "Muito Mais" teve apenas 1 ponto de média, ficando em sexto lugar.

No mesmo horário, a Globo liderou com 15 pontos, o SBT ficou em segundo com 5, a Record em terceiro com 4,5, a RedeTV! em quarto com 2,5 e a Cultura em quinto com 2,4 pontos, de acordo com dados prévios do Ibope na Grande SP.

Durante alguns instantes, a Band chegou a brigar com a Record News, com apenas 0,4.

Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 58 mil telespectadores em SP. Dados consolidados podem variar para mais ou menos pontos.

Um comentário:

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV