Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 03/01/2012

Entre amigos
Desirée e Galvão Bueno, Luís Fernando Lima - diretor de esportes da Globo -, Mário Jorge Guimarães - diretor de eventos do SporTV - e o repórter Mauro Naves e a mulher, a atriz Patrícia Naves, foram alguns convidados de Arnaldo Cezar Coelho para o Réveillon, na casa dele, em Búzios.

Nota de 3
O convite a Joana Prado para ser a nova repórter internacional do “Tudo é Possível”, feito no ar, durante o programa do último domingo, passou como “jogo de cena”.

A impressão é que houve uma representação e que já estava tudo previamente combinado. Mas os “atores convidados”, Ana Hickmann, Vitor Belfort e a própria Joana, não ensaiaram como deveriam.

Força total
O SporTV já tem dedicado aos Jogos Olímpicos uma cobertura bem razoável, com programas especiais e  movimentação de seus repórteres na Europa.

Através de chamadas já se anuncia que serão quatro canais transmitindo simultaneamente a competição em Londres.

Trio avançado
A parceria Record e Gullane Filmes acertou a participação do ator Cláudio Gabriel no seriado “Chapa Quente”. Está fechado, portanto, o trio de protagonistas, que também inclui Milhem Cortaz e Rafaela Mandelli.

As gravações terão início ainda no decorrer deste mês.

Libertadores
A Libertadores da América na Globo começa no dia 25 com a transmissão de dois jogos.

Internacional e Once Caldas será exibido para o Rio Grande do Sul, enquanto Real Potosi e Flamengo em toda a rede. A dúvida ainda é a praça de São Paulo. Se irá apresentar uma dessas partidas ou um filme.

Encontro
O diretor Daniel Filho vai reunir o elenco e a equipe de “As Brasileiras”, dia 16, no Oi Casa Grande, no Leblon, para um evento de confraternização.

Na ocasião também serão exibidos alguns momentos dos episódios já gravados. A série estreia em fevereiro na Globo.

Bate - Rebate
  • Sid Marcus, da TV Alterosa - MG, agora passa a fazer parte da equipe do SBT, em São Paulo.
  • A série “Julie e os Fantasmas” teve a exibição da sua primeira temporada interrompida na Bandeirantes e só deverá retornar ao ar entre março e abril.
  • Foram apresentados apenas 10 episódios de um total de 26.
  • A estreia do Verão MTV 2012 está confirmada para a próxima segunda-feira, dia 9.
  • A emissora esclarece que não são matérias de verão e muito menos gincanas de praia.
  • Na verdade, serão programas curtos, inéditos e com chances de se fixarem na grade.
  • O elenco da minissérie “Rei Davi” embarcou ontem para nova sequência de gravações em Diamantina (MG).
  • E a ordem, desde já, é torcer para que São Pedro colabore um pouco.
  • Repórter policial Carlos Cavalcante está retomando as suas atividades e já tem negociações encaminhadas para o seu retorno ao ar.
  • O “Agora é Tarde”, do Danilo Gentili, na Band, volta com atrações inéditas nesta semana.
  • Os integrantes da banda “Raimundos” são os convidados desta terça-feira (3). Na quarta (4), será a vez do “CPM 22” e, na quinta-feira (5), Narcisa Tamborindeguy.

C'est fini

Alguns profissionais convidados pela Fox Sports não atenderam ao chamado da emissora porque não tiveram a certeza da folga no carnaval. Também tem dessas.

“Fina Estampa” termina em abril e dará lugar a “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro, que irá até outubro. Glória Perez, próxima da fila, já começa a trabalhar com previsão de estreia da sua novela no dia 15 daquele mês.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.