Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 06/01/2012

Novo trabalho
Simone Gutierrez, a Lurdinha de “Passione”, acaba de fechar um novo trabalho na Globo. A atriz irá integrar o elenco de “Marias do Lar”, substituta de “Aquele Beijo”, no papel de uma vilã engraçada. Já nos palcos, Simone se prepara para a estreia do musical "Priscila, A Rainha do Deserto".

Mais uma
Uma nova temporada do “Chegadas e Partidas”, bom programa da Astrid Fontenelle no GNT, deve estrear provavelmente em março. Tudo se encaminha para isso, ou pelo menos é o que ficou acertado no final do ano passado.

Está fora
Regina Duarte pretende ficar fora da televisão ao longo deste ano. A sua participação em “Gabriela”, cogitada para o papel de Maria Machadão, acabou não se confirmando. Ela tem planos de fazer só teatro, por enquanto, e não revela o nome da peça – de jeito nenhum.

Segredo de Estado
Fernando Vannucci, que deixou recentemente a Rede TV!, admite negociações com uma outra emissora de TV aberta, mas nada relacionado ao SBT. Novidades, de acordo com ele, serão anunciadas em breve.

Bate – Rebate
  • A Record ainda não sabe por quanto tempo a viagem de navio vai durar durante a novela “Máscaras”, do Lauro César Muniz.
  • Foi feito até um acordo comercial com a empresa americana Royal Caribbean.
  • Aqui foi dito que há planos na Rede TV! para utilizar Paloma Tocci no “Rede TV! News”.
  • E existem mesmo. Mas, segundo planejamento da casa, nada que tenha a ver com futebol ou esporte. É  outra coisa.
  • Por outro lado, na Rede TV! também há o desejo de se ampliar a grade esportiva. Em estudos.
  • Patrícia de Sabrit, ainda aparecendo em “Amor e Revolução” no SBT, vai estrear neste ano a peça “Fale Comigo”.
  • Um espetáculo, segundo ela, com muita sensualidade.
  • Mesmo grávida, Grazi Massafera vai seguir com a novela “Aquele Beijo” até o fim das gravações. Está tudo dentro do planejado.
  • O "Big Brother Brasil 12" será exibido também pela TV Globo Internacional em todos os países, exceto os Estados Unidos, onde, por lá, o formato pertence à rede de TV CBS.
  • Dizem que houve, em tempos passados, uma conversa entre as partes interessadas para a liberação, mas nada foi fechado devido ao temor da rede americana de que a versão brasileira pudesse ofuscar a sua edição.
  • Boni é o entrevistado do programa “Canal Livre”, da Bandeirantes, no próximo domingo, às 23h30.
  • A gravação aconteceu em dezembro.
C´est fini

Depois de virar tema do jornal britânico “The Guardian”, o programa “Mulheres Ricas”, da Bandeirantes, chamou atenção de outros veículos internacionais, como o também jornal britânico “Daily Mail” e as redes de TV Al Jazeera(Catar) e Métropole 6 (França). O canal de televisão francês, inclusive, pretende deslocar uma equipe de Miami para fazer entrevistas com as participantes.   

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.