Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 07/01/2012

Esterelizado
No Brasileiríssimo, de “Fina Estampa”, o serviço é muito cuidadoso. Na cozinha, todos os funcionários sempre aparecem com toucas na cabeça, luvas e outros necessários apetrechos para o bem da higiene. Menos o dono, Dalton Vigh. É o único que nunca usa nada disso.

Só aqui
Sobre a minissérie “Noronha”, escrita por Andréa Dallevo, já existem planos para a construção de uma pequena cidade cenográfica nos estúdios da emissora, em Osasco. Mas ainda não se tem certeza sobre a realização de externas em Fernando de Noronha.

Gente jovem
Desde os seus primeiros trabalhos, os responsáveis pela organização e montagem da Fox Sports no Brasil têm se preocupado em buscar apenas jovens valores no mercado para a formação da sua equipe. Dos nomes consagrados, apenas Eder Luiz chegou a ser convidado, mas a negociação não progrediu.

Fica lá
Mônica Iozzi teve em 2011 um ano interessante no “CQC”. De amadurecimento. Sua participação observou um crescimento importante com o decorrer do tempo. E, graças ao bom trabalho, de acordo com a própria produção, ela se tornou peça imprescindível no programa.

Tudo certo
“Que Rei Sou Eu?”, do Cassiano Gabus Mendes, será exibida no canal Viva, a partir de maio. Novela produzida em 1989, contou com as participações de Edson Celulari, Tereza Rachel, Antonio Abujamra, Tato Gabus Mendes, Jorge Dória e Natália do Vale, entre outros.

Próximo trabalho
Ainda as voltas com a Zambeze de “Fina Estampa”, Totia Meireles já tem acertado o seu retorno ao teatro neste começo de 2012. Convidada por Tadeu Aguiar, ela vai protagonizar o musical “Next to Normal”, com estreia no Rio.

Aposta importante
Em “Avenida Brasil” que vem aí, o autor João Emanuel Carneiro, segundo se informa, está postando todas as suas fichas em Adriana Esteves como vilã da novela.

Uma personagem que em alguns momentos até vai fazer muita gente se lembrar da Flora, vivida por Patrícia Pillar em “A Favorita”, do mesmo autor.

Bate – Rebate
  • A novela está no ar há algum tempo, mas é sempre bom ver a vinheta de abertura de “A Vida da Gente”, da Globo. Muito bem feita.
  • Entre outras providências para este ano, o programa da Xuxa ficará mais musical.
  • Além do reality show dos ex-casais, o SBT tem mais um, comprado fora e sobre o qual ainda se faz segredo, para produzir ainda neste primeiro semestre.
  • Apesar dos desmentidos, existem boas chances da atriz e também autora Suzana Pires colaborar com Walther Negrão em sua próxima novela.
  • Bandeirantes também poderá abrir novos espaços em sua grade para a programação infantil.
  • É um mercado que nem sempre recebeu da emissora o devido respeito e consideração.
  • Fernanda Vasconcellos ganhou pontos importantes, especialmente dentro da Globo, com a sua atuação em “A Vida da Gente”.
  • “Gabriela”, da Globo, terá uma base de trabalhos em Ilhéus, no Sul da Bahia.
  • O filme “A Voz do Pau da Bandeira”, dirigido pelo casal Juliana Araújo e André Miranda, conquistou prêmios importantes nos últimos tempos, como o  Cine Fest no Rio e o BISFF de Nova York.
  • Juliana, aliás, gravou um episódio de “As Brasilerias”, estreia da Globo em fevereiro, contracenando com Ivete Sangalo.
C´est fini

Na Record, o combinado é o seguinte: por enquanto, não realizar grandes mudanças na programação e levar, mais ou menos do jeito que está, até o final da Olimpíada de Londres. A partir daí, segundo estudos da direção, se planeja promover estreias pontuais para reforçar o conjunto da grade.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.