Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 12/01/2012

Até se pensou
Houve uma tentativa da direção do Fox Sports em se buscar no mercado alguém consagrado para as suas narrações esportivas.

Os nomes do Cleber Machado e Milton Leite, desde o começo, estiveram entre as principais pretensões, mas sempre se considerou que eles jamais sairiam, respectivamente, da Globo e SporTV. Daí a opção de apostar em gente jovem.

Posição oficial
O autor Walcyr Carrasco estranha esse noticiário todo sobre a participação ou não da Lucélia Santos na próxima novela das 23h da Globo, “Gabriela”. E simplesmente porque, segundo ele, a atriz nunca foi cogitada para o elenco. Por outro lado, confirma-se a presença de Vanessa Giácomo. 

Na estrada  
No próximo sábado, Tiago Leifert fará o anúncio de algumas novidades para o "Globo Esporte". Uma delas, provavelmente, será em relação ao "estúdio móvel".

Pelo menos uma vez por semana, por meio de um ônibus, o programa será transmitido de um local específico. O projeto estava sendo analisado pela equipe desde o ano passado.

Bate – Rebate
  • Maria Adelaide Amaral, responsável pela microssérie “Dercy de Verdade”, recebeu inúmeros elogios após a exibição do primeiro capítulo. E foi muito bom mesmo.
  • O programa do Gugu volta a ser ao vivo no próximo domingo, pela Record.
  • Arlete Salles, de “Fina Estampa”, será um dos destaques da Grande Rio nos desfiles cariocas.
  • Caco Ciocler também é outro nome falado para o elenco de Glória Perez.
  • Para este ano está prevista pelo menos mais uma temporada do “Esquenta”, da Regina Casé.
  • Aguinaldo Silva não revela nada, mas ainda estão reservadas outras surpresas para o personagem do Marcelo Serrado, Crô, em “Fina Estampa”.
  • Os canais esportivos na tevê fechada, depois da folga de fim de ano, começam a retomar as suas programações normais.
  • Vera Zimmermann também dobra. Fez “O Astro” e estará em “Gabriela”.
  • Existem outros casos iguais ao dela. Pesa a preferência do diretor, Mauro Mendonça Filho, que é o mesmo.
  • O SporTV comemora a sua participação também na internet.
  • O site atingiu aproximadamente 13 milhões de visitantes únicos por mês em 2011. Isso significa um crescimento de 171% em relação a 2010.

C'est fini

O “Jornal Hoje”, da Globo, apresenta na edição desta  quinta-feira (12), no quadro “Câmera JH”, trabalho do jornalista William Santos sobre a ação dos flanelinhas. Ele inclusive vai se passar por um.  

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.