sábado, 14 de janeiro de 2012

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 14/01/2012

Dose tripla
No ar em "Aquele Beijo" e em reprises de humorísticos do canal Viva, Cláudia Jimenez também aparecerá num dos episódios de "As Brasileiras". Na série dirigida por Daniel Filho, que estreia em fevereiro, ela irá interpretar uma secretária em "A Inocente de Brasília".

Empenho
Ao contrário do surfe, a prática de futebol não aparecia entre as prioridades de Cauã Reymond. Mas isso mudou devido ao seu trabalho na próxima novela das nove da Globo, “Avenida Brasil”, substituta de “Fina Estampa’’. Cauã está treinando forte para convencer como um dos craques de bola da história. Além do expediente normal, ele ainda tem aulas extras com o ex-jogador Cláudio Adão.

Discos
A novela infantil “Carrossel” poderá ganhar três trilhas sonoras caso prevaleça a ordem para gravação de 300 capítulos.
Os trabalhos da primeira estão praticamente concluídos. O tema de abertura reúne Priscila, Yudi e os palhaços Patati e Patatá.

Velocidade
De acordo com a Globo, a próxima temporada da Stock Car terá as 12 etapas ao vivo e na íntegra. O início está marcado para 25 de março em São Paulo e o término em 11 de Novembro em Brasília.

Susto  
Quem acompanha a série “Diários de um Vampiro” (“The Vampire Diaries”) na TV paga, certamente estranha o trabalho de dublagem na edição exibida pelo SBT.

Em alguns casos, fica uma coisa até macarrônica. Passa a impressão que não houve o cuidado de procurar um padrão de voz mais próximo do original. 

Despedida
No capítulo de “Vidas em Jogo”, da Record, de segunda-feira, Andrea, personagem de Simone Spoladore, morre. A atriz, porém, ainda não está liberada da produção. Ela terá que gravar várias cenas de flash-back.

Distância
O cantor Lucenzo, cujo maior sucesso é o hit “Vem Dançar Kuduro”, chega ao Brasil dia 13 de fevereiro para se apresentar nos principais trios elétricos do carnaval baiano. Detalhe: o artista não quer saber de dividir palco nem TV com o Latino. Segundo se informa, há uma confusão entre eles envolvendo os direitos da música.

Bate-Rebate
  •     Louise D’ Tuani foi chamada para o elenco de “Máscaras”, na Record.
  •     O convite para a novela aconteceu ainda durante suas férias nos Estados Unidos.
  •     De férias na Austrália, Ana Maria Braga volta com o “Mais Você” ao vivo, na Globo, dia 30.
  •     Fernanda Paes Leme ensaia o espetáculo “Meu Ex-Imaginário”, com Henry Castelli. Estreia em março, no Rio.
  •     Danton Mello é um dos reforços de “Malhação”, que vem reagindo no Ibope.
  •     Lisandra Souto não sabe ainda detalhes do seu papel, mas confirma presença na próxima novela de Glória Perez na Globo.
  •     Novela que também caminha para ter no elenco Tiago Abravanel.
  •     Numa dessas ironias do destino, a mesma autora, que se prepara para trabalhar com o neto de Silvio Santos, perdeu  processo milionário para o SBT, com desfecho em julho de 2008, por não ter cumprido contrato com a emissora.
  •     O caso teve início em 1995, quando o SBT contratou Benedito Ruy Barbosa, Glória Perez e Walter Negrão, que rescindiram e voltaram para a Globo.
  •     Em 2007, como se sabe, o SBT venceu guerra jurídica contra Negrão.
  •     Aguarda-se, portanto, desfecho do caso Benedito Ruy Barbosa, que por sua vez também move uma ação contra o SBT, em função da reprise de “Pantanal”.
  •     O jornalista Maurício Storelli ministra entre os dias 16 a 20 deste mês curso de extensão "Assessoria de Imprensa nas emissoras de televisão", na Universidade São Judas, em São Paulo.

C’est fini
A partir de amanhã, os canais ESPN começam a transmissão exclusiva, ao vivo e em alta definição, do primeiro Grand Slam do ano, o "Australian Open". Serão mais de 100 horas de transmissão e especiais sobre o campeonato nas edições das duas próximas segundas (16 e 23) do “Jornal do Tênis”, sempre às 20h15 na ESPN Brasil.

Um comentário:

  1. OBS: NO CASO DO CANTOR LUCENZO A BRIGA SOBRE A MUSICA FOI COM DON OMAR, ELE SIM É O INTÉRPRETE ORIGINAL E NÃO O CANTOR LATINO, ESSE SÓ FEZ UMA CÓPIA DA MUSICA, MAS O PRINCIPAL CANTOR É DON OMAR.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV